Você tem um blog de moda?
Deixe seu link nos comentários deste post se quiser que ele entre em nossa listagem.

Adicionamos você a nossa lista e você não gostou?
Desculpe-nos! Estamos trabalhando para levar o máximo de informações de qualidade sobre moda aos leitores dos quatro cantos do mundo e acabamos encontrando seu blog. Mas sem problemas! Se gostaria que seu blog fosse excluído de nossa listagem, deixe-nos um comentário neste post e aguarde que logo ele estará fora de nossa lista!
Brasil Fashion Blogs!

7 comentários:

  1. Olá! Obrigada por me linkar em sia lista.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Olha! Essa idéia é brilhante!

    Depois eu volto com mais alguns endereços, mas por enquanto anota o www.precisasedeamigas.blogspot.com

    E obrigada por ter me linkado!

    ResponderExcluir
  3. otima ideia, o meu estou apenas começando, mas ja vou deixar aqui...

    http://atouchofpepper.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia de links
    eu tenho um blog de moda... aqui meu link = D

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oláaaa
    eu tenho um blog :)

    thinkingaboutfashion.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu tenho um blog de moda! rs
    http://www.tipsandvogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você gostaria de ver seu blog na nossa listagem de Fashion Blogs Brasileiros, deixe-nos um comentário com o endereço de seu blog.

Ou caso seu blog esteja em nossa listagem e você gostaria de retirá-lo da mesma, deixe-nos também um comentário nos pedindo para ser excluído.

Obrigada!